Sisipsemg

Sisipsemg

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SISIPSEMG realiza Assembléia Geral Extraordinária para debater proposta do Ipsemg


A Diretoria do SISIPSEMG realizou nessa quinta, 31/5, a Assembléia Geral Extraordinária convocada pelo Sindicato. A reunião foi organizada em caráter de urgência para  que todos pudessem tomar conhecimento das proposições de mudanças colocadas pelo Ipsemg na última semana, e que cada um pudesse dar sua contribuição para a melhoria dessa proposta.

A presidente do Sindicato, Antonieta Dorledo, pontuou as principais questões sobre a proposta de revisão da Política Remuneratória proposta pelo Ipsemg. A proposta não foi bem recebida pelos servidores presentes na reunião, tendo em vista que a luta de todos é pela revisão do plano de carreiras e uma mudança que seja boa para todos.

Clique aqui para conhecer a proposta feita pelo Ipsemg



Após o debate e colocações da mesa e dos presentes, ficou definido que na nova reunião com a presidente do Ipsemg, marcada para hoje, 1/6, a diretoria do Sindicato levará a insatisfação dos servidores e também propostas de melhorias como o aumento imediato do valor da gratificação, estender a gratificação concedida à Urgência e Emergência aos profissionais da Gerência Odontológica e Bloco Cirúrgico, além de estender a opção para todos.

Antonieta destaca que a luta do Sindicato é pela redução da carga horária sem a redução dos salários, além de condições dignas de trabalho para todos. “Pretendemos levar essa discussão para o Ipsemg e reivindicar os interesses dos servidores, que sempre lutam para conquistar seus direitos.”, disse a presidente.


Nenhum comentário: